Manual Prático

PARA DIAGNOSTICAR AS NECESSIDADES

DA SUA PERSONA

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Validar as reais necessidades e as particularidades que caracterizam o seu Cliente Ideal, é imprescindível para:

Para se comunicar de forma humanizada e se conectar verdadeiramente com seu Cliente para inspirá-lo a compra, você precisa saber muito mais do que uma pesquisa de mercado lhe informa.

Para entender porque o cliente compraria de você

Ouvir do Cliente quais são os seus sentimentos, necessidades, hábitos e interesses de consumo.
dores e desejos bem específicos.o

Para criar diferenciação frente o mercado consumidor

Seu Cliente não aceita soluções vagas ou dispersas demais. Ele quer ser compreendido e busca se relacionar com quem se posiciona e oferece experiências diferentes das que estão aí.

Para que você possa descobrir o que seu Cliente espera de você

Quanto mais detalhes pudermos conhecer sobre o nosso cliente ideal, maiores são as chances de vender mais e deixá-lo satisfeito com a experiência, fidelizando o seu Cliente.

Para se comunicar de forma que você inspire seu Cliente a compra

Essa fase é importantíssima para identificar o seu mapa de influência, o seu mapa de empatia, a forma de se relacionar e até o que leva o seu Cliente a decidir pelo seu produto/serviço

“O problema com a pesquisa de mercado é que as pessoas não pensam como se sentem, não dizem o que pensam, e não fazem o que dizem.”

André Jerico Oliveira

André a é estrategista de marketing para negócios, Mentor de Empreendedoras(es), Consultor de Marketing para Empresas. Idealizador do Movimento Trampolim de Empreendedores com Propósito. Idealizador do método sistêmico de Mentoria de Negócios e, como mentor, André vem ajudando dezenas de potenciais talentos a materializar seus propósitos de vida em empreendimentos rentáveis e sustentáveis. Criador do Método Trampolim de Marketing Consciente e de Venda Não Violenta. É palestrante e ministra treinamentos de Educação Corporativa. É fundador da Agência MolaMestra Ideias. Autodidata, pensa que talento não se aprende, emana. Atuou como Publicitário por 15 anos. Foi dirigente de 8 entidades sem fins lucrativos por 17 anos. Gestor e Desenvolvedor de Projetos Institucionais, prestou assessoria para os setores público, privado e 3º setor por 12 anos. Tem em seu portfólio gestões e lançamentos de dezenas de produtos e serviços no mercado digital, atingindo resultados expressivos

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